Polícia

Menino de 11 anos é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Teresina

Dois homens armados invadiram a residência e efetuaram três tiros contra a vítima

Da Redação

Terça - 17/03/2020 às 13:07



Foto: SSP-PI Viatura do IML
Viatura do IML

Uma criança identificada como  João Victor Alves de Souza, de 11 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (17), no Povoado Árvores Verdes, na zona rural Leste de Teresina. Recentemente, moradores  denunciaram ao Piauí Hoje que um menino de 11 anos estava tocando terror na região, realizando uma série de roubos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

A mãe do garoto relatou à polícia que dois homens armados invadiram a residência e foram até o quarto onde João Victor dormia. Os pistoleiros efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

A dupla fugiu e até o momento não foi localizada. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e iniciaram as diligências na região para localizar os suspeitos. Moradores relataram ainda que a vítima usava drogas desde os 7 anos de idade, além de cometer furtos e roubos no Povoado Árvores Verdes.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: