Malafaia voltou a fazer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), chamando-o de "lixo da política" e "direita prostituta". Em declaração recente, Malafaia afirmou que ser alvo de ataques de Nogueira é "até um elogio". A fala, divulgada por veículos de comunicação, demonstra um embate acirrado entre os dois, com o pastor rebatendo acusações e apontando supostos interesses escusos do senador. As informações são do portal UOL.
"Ser chamado de execrável por um cretino inescrupuloso como o senador Ciro Nogueira é até um elogio. O homem é a sua história, não sua fala. Eu tenho uma história de defesas como poucos de Bolsonaro, nos momentos mais difíceis", disse Malafaia, relembrando sua proximidade com o ex-presidente.
Acusações contra Ciro Nogueira
Malafaia não poupou críticas ao parlamentar, citando episódios em que, segundo ele, Nogueira teria agido contra pautas de interesse dos evangélicos e da direita. O pastor destacou três temas centrais: a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes e a questão da legalização de jogos de azar no Brasil.
Fonte: Brasil 247