
Teresina (PI) - Uma mulher identificada como Sabrina Raquel Pereira da Paz, 33 anos, natural de Teresina, foi assassinada, por volta das 3h40, desta quinta-feira, 30, com três tiros e três golpes no pescoço de uma garrafa de vidro quebrada, conhecido como “gargalo”, na rua Manoel Domingos no cruzamento com a rua David Caldas, bairro Mafuá, zona Norte de Teresina.
Suspeito que confessou o crime
Segundo o tenente Burla Marque, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima comercializava e entregava drogas, função conhecida no mundo do crime como “delivery de drogas” e teria ido deixar uma quantidade de cocaína na casa do acusado de autoria do assassinato, Alexandre Oliveira Santos, 29 anos, natural de São José dos Campos (SP).
Local onde aconteceu o homicídio
“Houve uma desavença entre os dois e Alexandre confessou que efetuou três disparos e terminou de matar a vítima com um gargalo de garrafa fazendo três cortes no pescoço da vítima. A companheira de Alexandre, Aline Alice Vieira, também estava no momento do crime”, disse o tenente.
O suspeito não soube dizer ao certo qual foi o motivo do desentendimento que provocou o homicídio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para audiência de custódia no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.
Corpo de Sabrina após a violência