Polícia

HOMICÍDIO

Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de saco plástico em riacho no Piauí

O corpo da vítima também estava com as mãos amarradas

Da Redação

Segunda - 07/04/2025 às 11:05



Foto: Reprodução/Ducocais O corpo estava dentro de um saco e as mãos estavam amarradas
O corpo estava dentro de um saco e as mãos estavam amarradas

O jovem Francisco Oliveira Vaz, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (06), em um riacho na zona rural do município de Campo Largo do Piauí. A vítima estava desaparecida desde o dia 04 de abril e o corpo foi encontrado dentro de um saco plástico e com as mãos amarradas.

O corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam pela região e sentiram um cheiro forte. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia um corpo humano em estado de decomposição dentro de um saco plástico.

Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).  Familiares de Francisco fizeram o reconhecimento do corpo através das roupas, pois eram as mesmas que ele usava quando sumiu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime e quem são os suspeitos.

Fonte: Com informações de Duscocais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<