Polícia

Jovem de 22 anos é executado com três tiros na cabeça no Árvores Verdes

O sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou em entrevista à TV Meio Norte, que Isaac foi abordado por um criminoso na Rua São Carlos

Da Redação

Quinta - 15/07/2021 às 13:35



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

O jovem Isaac Felipe da Silva Nascimento, de 22 anos, foi executado com cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça, na manhã desta quinta-feira (15), na Quadra 23, no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

O sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou em entrevista à TV Meio Norte, que Isaac foi abordado por um criminoso na rua São Carlos. Ele conseguiu entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Até o momento, não se sabe o motivo do crime. O local onde aconteceu o crime fica próximo a casa da vítima.

Segundo a PM, o principal suspeito de cometer o crime é Claudivan, que andava em uma moto modelo Factor, de cor preta no momento do assassinato. Isaac tem passagem pela polícia e responde na Justiça por roubo.

A polícia isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. Também estão seno feitas diligências para localizar e prender o acusado de cometer o homicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: