
Identificados os dois corpos que foram encontrados amarrados em um matagal próximo a Avenida Josué de Moura Santos, na região do Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, no dia 2 de abril deste ano.
A primeira vítima já havia sido identificada. Trata-se de Alison Marques da Silva, 24 anos. Já a segunda vítima foi identificada nessa quarta-feira (10) através de perícia necropapiloscópica (impressões digitais). O cadáver é de Édio Ferreira de Sousa, 39 anos, conhecido como Zagueiro.
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não foi divulgado a motivação do crime, mas a polícia concluiu que as duas vítimas eram moradoras do bairro Parque Wall Ferraz e eram usuárias de drogas. Os dois homens também são suspeitos de cometerem pequenos delitos e ambos desapareceram no mesmo dia, no dia 29 de março.
Os corpos foram encontrados com marcas de tiros e presos em uma árvore. A Polícia Civil tenta reconstruir os passos dos dois e saber se eles andavam juntos e se foram atraídos ao local.
Fonte: Redação Piauí Hoje