
A Escola Municipal Eurípedes Aguiar, localizada no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, foi alvo de um arrastão, nesta terça-feira, 26. Dois homens armados invadiram o local, abordaram um funcionário que estava na porta da escola e anunciaram o assalto.
De acordo com o tenente César, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), eles chegaram em um veículo Fiat Argo e levaram celulares e relógios das vítimas.
Além dos dois que invadiram a escola, uma terceira pessoa estava conduzindo o veículo. Após o arrastão, os suspeitos fugiram em sentido ignorado. Não houve relato de pessoas feridas na ação.
A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar os bandidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.