Polícia

Polinter apreende dois carros de luxo e 36 motores de veículos roubados em Teresina

A apreensão ocorreu na sucata Adolfo Auto Peças, na zona Sul da capital

Da Redação

Terça - 26/10/2021 às 09:18



Foto: Montagem/Piauí Hoje Operação apreende motores e veículos roubados em sucata
Operação apreende motores e veículos roubados em sucata

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), cumpriu seis mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências situadas nos bairros Santa Luzia, Vermelha, Vila Irmã Dulce e Saci, na zona Sul de Teresina e na zona rural de Timon (MA). A ação se deu após as investigações apontarem um esquema criminoso de desmanche de veículos roubados e venda das peças em sucatas e lojas de autopeças nesta capital.

Na sucata Adolfo Auto Peças, situada no bairro Vermelha, foram encontrados 36 motores de veículos roubados e duas picapes roubadas que já estavam prontas para o desmanche. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina-PI após quatro meses de investigações. 


Na total, foram apreendidos nove carcaças de veículos roubados, 36 motores de veículos com restrição de roubo, dois veículos de luxo com restrição (LAND ROVER e HILUX), vários comandos eletrônicos de veículos de origem suspeita; ferramentas utilizadas nos desmanches dos veículos e uma arma de fogo.

Segundo informações, uma família inteira atuava no crime de receptação de veículos roubados. Durante a abordagem da Polinter, ninguém foi localizado no local e por isso não houve prisões em flagrante.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: