Polícia

Homem faz família de ex-vereador refém e troca tiros com a PM

Na ação, o motociclista que deu fuga ao bandido foi baleado. Ele alega que foi obrigado a transportar o assaltante

Sexta - 14/12/2018 às 18:12



Foto: Piripiri Repórter Bandidos trocam tiros com a polícia em Piripiri
Bandidos trocam tiros com a polícia em Piripiri

Bandidos armados fizeram a família do ex-vereador e funcionário do Banco Nordeste, Tiço Lima, refém no final da manhã desta sexta-feira (14) em Piripiri. A ação terminou em troca de tiros entre a polícia e criminosos. 

Segundo populares, o ex-vereador recebeu uma ligação em que sua esposa pedia para ele ir até a residência do casal consertar algo. Tiço estranhou o tom de voz da mulher e foi ao local junto com a Polícia Militar. A residência fica no bairro Paciência. 

Quando a polícia chegou na casa, um dos assaltantes saiu correndo e foi perseguido até ser alcançado já na garupa de uma motocicleta. A polícia deu ordem de parada e não foi obedecida, devido a isso a PM efetuou alguns disparos e o condutor da motocicleta foi baleado, caindo no chão. 

O criminoso que estava na garupa trocou tiros com os policiais e fugiu pela mata. O condutor da motocicleta disse que não tem nada a ver com o a tentativa de assalto e foi obrigado a transportar o assaltante, que foi feito refém. 

As declarações serão apuradas pela Polícia Civil. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. A Polícia Militar continua em diligências para capturar o outro suspeito. A família passa bem. 

Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: