Um homem identificado como Edson Rodrigues de Albuquerque, de 32 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (29), sobre um túmulo do Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Pelos sinais no corpo, a polícia acredita que ela tenha morrido com pauladas no rosto. Edson prestava serviços como pedreiro no cemitério.
O atendimento foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM)de Teresina. Ao chegar no cemitério, os agentes encontraram a companheira da vítima ao lado do corpo.
“Edson discutiu na noite anterior com um conhecido e desferiu um golpe de faca contra ele, nada de muito grave. Depois foi beber no cemitério. Ligaram para a esposa dizendo que ele estava com rosto ensaguentado e morto no cemitério. Tudo indica que foram pauladas no rosto. Pedra não foi, pois, geralmente fica no local”, explicou o GCM Napoleão.
A GCM se deslocou ao local e isolou a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.