CRIME

Homem é amarrado em mata e tem auxílio emergencial roubado em Esperantina

Dele foram levados ainda um aparelho celular, relógio, capacete e uma motocicleta Honda CG 150


Entrada de Esperantina, próximo de onde o crime aconteceu

Entrada de Esperantina, próximo de onde o crime aconteceu Foto: Diário do Longá

Homem identificado como André R. de Sousa foi rendido por uma dupla na BR 222, no município de Esperantina, situado a 188 quilômetros de Teresina, na manhã de ontem (14) e teve o benefício do auxílio emergencial no valor de R$ 600 reais roubado.

André é natural de Matias Olímpio, município que fica a 50 quilômetros de onde o crime aconteceu. Ele foi até Esperantina sacar o benefício e na volta foi rendido por dois homens que saíram de dentro de um matagal armados nas proximidades da localidade Morada Nova.

Segundo a vítima, André foi levado para dentro da mata, lá foi amarrado e passou o dia e a noite inteira nessa situação até que conseguiu se soltar das cordas já nesta segunda-feira (15). Dele foram levados ainda um aparelho celular, relógio, capacete e uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata.

BENEFÍCIO

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.

Próxima notícia

Dê sua opinião: