Alex Sandro de Araújo, de 47 anos, foi morto com um tiro de espingarda na noite dessa quinta-feira (12), no Centro do município de Miguel Alves, a 113 km de Teresina. A vítima seria de nacionalidade colombiana e teria ido cobrar uma dívida quando foi assassinada.
A Polícia Militar do Piauí informou que a equipe foi acionada após a denúncia de que um homem havia sido baleado nas proximidades de um bar. Testemunhas relataram que Alex Sandro estacionou o carro do outro lado da rua e entrou no estabelecimento para cobrar a dívida.
Ainda conforme os relatos repassados aos policiais, o suspeito, identificado pelas iniciais P.A.R. e apontado como proprietário do bar, teria se irritado durante a cobrança. Ele teria pego uma espingarda e efetuado o disparo no momento em que a vítima deixava o local e retornava para o veículo. O tiro atingiu Alex Sandro nas costas.
Alex Sandro caiu próximo ao próprio carro e morreu antes da chegada do socorro. Quando a polícia chegou, ele já estava sem sinais vitais.
Equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos no local e fizeram a remoção do corpo. Foram realizadas buscas na região e em um matagal próximo, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.