Polícia

Funcionária do Grupo R. Carvalho morre atropelada no Centro de Distribuição do grupo

O Centro está localizado no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. A morte aconteceu por volta das 12h, deste sábado (17)

Da Redação

Sábado - 17/07/2021 às 15:17



Foto: Reprodução internet IML de Teresina
IML de Teresina

Uma funcionária do Centro de Distribuição de Alimentos, do Grupo R. Carvalho, identificada por Jaciane Rodrigues, foi atropelada por um caminhão dentro do estacionamento do local. 

O Centro está localizado no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. A morte aconteceu por volta das 12h, deste sábado (17).

Segundo testemunhas, a mulher estava no estacionamento do Centro de Distribuição de Alimentos, em uma motocicleta, quando foi atingida pelo veículo, bateu no meio fio e ficou debaixo do caminhão.

O caminhão passou por cima dela, que chegou a ser arrastada pelo veículo. Equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí esteve no  local e realizou os primeiros procedimentos como isolar a área para dar início a investigação sobre o ocorrido.

O motorista do caminhão disse que não viu a mulher no estacionamento. O corpo de Jaciane Rodrigues foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame cadavérico.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: