Polícia

INFLUENCIADOR

Fernandim OG promete recompensa para quem entregar acusado de matar Erlan Oliveira

O principal acusado trata-se de José Lima Ferreira Júnior, conhecido como “Júnior da D20”, considerado foragido da Justiça

Por Nayrana Meireles

Segunda - 04/08/2025 às 10:47



Foto: Reprodução/Instagram Fernandin pediu justiça pela morte do primo Erlan Oliveira
Fernandin pediu justiça pela morte do primo Erlan Oliveira

O empresário e influenciador digital Fernando Oliveira Lima, mais conhecido como Fernandim OG anunciou, na noite deste domingo (4), que está oferecendo uma recompensa "muito generosa" para quem ajudar a localizar José Lima Ferreira Júnior, conhecido como “Júnior da D20”, acusado de envolvimento no espancamento até a morte do seu primo, o também empresário Erlan Oliveira Lima, de 28 anos. A vítima foi brutalmente agredida no dia 20 de junho, nas proximidades de um bar em Petrolina (PE), e teve morte cerebral confirmada dias depois.

“Quem entregar esse cidadão foragido da Justiça... vai receber uma recompensa muito generosa minha. Sou a favor de ele explicar sua inocência com a polícia e a Justiça. Por favor, entregar na porta da delegacia do Dr. Gabriel Sapucaia, em Petrolina”, escreveu Fernandim em seus stories no Instagram.

Fernandim OG oferece recompensa para quem entregar acusado de matar o primo, Erlan Oliveira 

Em outro stories, ele reforçou o apelo à população e informou que a Polícia Civil do Piauí também entrou no caso: “Acabei de saber que a Polícia Civil do Piauí entrou no caso com apoio do Dr. Matheus Zanatta. Acho que agora o cidadão deve aparecer nos próximos dias. Peço a ajuda popular também! Vamos capturar esse cidadão ainda esta semana.”

O delegado Gabriel Sapucaia, responsável pela investigação, confirmou que Júnior da D20 é considerado foragido da Justiça: “O inquérito foi remetido para a Justiça, está com o Ministério Público para oferecer denúncia. Mas já que ele tem mandado de prisão em aberto, ele não foi localizado e nem se apresentou à Justiça, ele é considerado foragido, afirmou o delegado ao Piaui Hoje nesta segunda-feira (4).

Até o momento, quatro suspeitos já foram presos por envolvimento no crime. O quinto investigado segue foragido, e as diligências continuam. Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, ao menos seis pessoas participaram da ação criminosa, que teve início após uma confusão em frente ao Bar do Virote, onde Erlan tentou se abrigar dentro de um carro, mas foi retirado à força e espancado por um grupo.

Testemunhas registraram as agressões

Vídeos gravados por testemunhas registraram as agressões, e o caso gerou forte comoção no Piauí e em Pernambuco. As investigações estão em fase avançada, e a expectativa da polícia é prender o último foragido nos próximos dias.


Notícias relacionadas

Vídeo mostra a agressão e um dos agressores do empresário piauiense morto em Petrolina

Empresário piauiense Erlan Oliveira morre após agressão no São João em Petrolina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: