Polícia

CASO ELIZA SAMÚDIO

Ex-goleiro Bruno é visto trabalhando como entregador em Rio das Ostras

Bruno foi condenado a 22 anos prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio

Da Redação

Quarta - 18/09/2024 às 08:42



Foto: Divulgação Ex-atleta e assassino de Eliza Samúdio, Bruno Fernandes das Dores de Souza
Ex-atleta e assassino de Eliza Samúdio, Bruno Fernandes das Dores de Souza

Em liberdade condicional, o ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi avistado realizando entregas na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Após cumprir pena em regime fechado, Bruno atuou em clubes de futebol, mas oficialmente encerrou sua carreira profissional em 2021. Atualmente, ele trabalha em uma loja de móveis e foi flagrado pelo perfil do Instagram "Rio das Ostras 24h" enquanto realizava entregas de produtos da empresa.

A carreira no futebol 

O ex-goleiro Bruno iniciou sua trajetória nas categorias de base do Atlético-MG e passou por clubes renomados, como Corinthians e Flamengo, antes de ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio. Em 2014, mesmo cumprindo pena em regime fechado, ele assinou contrato com o Montes Claros FC, mas não pôde atuar.

Após isso, Bruno jogou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde oficialmente encerrou sua carreira em 2021.

O caso Eliza Samúdio

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho, Bruninho. O crime ocorreu em 2010, quando ele era goleiro do Flamengo. Atualmente, Bruno está em liberdade condicional.

 Em 2023, a Justiça do Rio concedeu sua liberdade condicional. Desde junho de 2023, o ex-goleiro posta em suas redes sociais conteúdos da loja, atuando na divulgação dos produtos. Bruno foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: