Polícia

SUL DO PIAUÍ

Ex-companheiro é suspeito de espancar mulher até a morte em Simplicio Mendes

O ex-companheiro da vítima foi preso e confessou o crime. A suspeita é de que ele tenha batido a cabeça de Francisca da Costa contra a parede e ela morreu devido aos ferimentos

Da Redação

Sábado - 09/10/2021 às 18:09



Foto: Reprodução Redes Sociais Francisca foi espancada até a morte
Francisca foi espancada até a morte

Uma mulher identificada como Isabel Francisca da Costa, 31 anos, foi assassinada neste sábado, 9, em Simplício Mendes, Sul do Piauí. A vítima estava com graves lesões na cabeça e a suspeita é de que alguém a agrediu batendo a cabeça dela contra a parede. O suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro de Isabel, um homem, ainda não identificado, que foi preso hoje. A Polícia Militar informou que ele confessou o crime.

O tenente Diego Damata, da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, contou que populares ligaram para polícia informando sobre o possível homicídio no bairro São Francisco.

"Uma amiga da vítima foi até a casa e viu pela fechadura da porta bastante sangue, e a Isabel deitada no chão. Os policiais conseguiram entrar no imóvel e comprovaram que a mulher estava morta, com um corte profundo na cabeça", informou.

Segundo o tenente, até às 22h de sexta-feira (8), a vítima estava bebendo com uma amiga e seu ex-companheiro.

"A amiga contou que saiu da casa da Isabel às 22h30 e deixou a vítima com seu ex-companheiro, que eles estavam discutindo porque o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a amiga, ele insistia para voltar e ameaçava que a ex não poderia ficar com mais ninguém", revelou o tenente.

Após o atendimento na casa da vítima, a polícia se dirigiu até a casa do suspeito onde encontrou uma camisa suja de sangue. Em um primeiro momento, ele o ex-companheiro negou a autoria do crime, mas depois confessou.

“Ele contou que por volta das 23h discutiu com a vítima, porque ela não queria reatar o relacionamento e passaram a se agredir. Em certo momento, ele disse que bateu a cabeça da Isabel contra a quina da parede e ela começou a sangrar bastante. Em seguida, ele fugiu com medo", informou o tenente.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: