Polícia

INDICIAMENTO

Estudante de medicina que atropelou enfermeira em Teresina é indiciado por lesão corporal

A enfermeira Victória ficou gravemente ferida e chegou a ser internada na UTI após o acidente

Da Redação

Segunda - 17/03/2025 às 10:37



Foto: Reprodução Victoria Lorrane estava na garupa de uma moto quando foi atropela por um carro
Victoria Lorrane estava na garupa de uma moto quando foi atropela por um carro

A Polícia Civil do Piauí indiciou o estudante de medicina Matheus Soares Magalhães Tajra pelo crime de lesão corporal culposa no trânsito. Ele é acusado de atropelar a enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, no início da manhã de 1º de fevereiro deste ano, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

O inquérito foi presidido pelo delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. Apesar de ser enviado ao Judiciário, ainda serão anexados resultados de perícias complementares ao documento, o que pode mudar o indiciamento.

 Mateus se apresentou à polícia seis dias após o acidente. Ele foi até a delegacia na companhia do pai e do advogado, onde prestou depoimento por quase três horas. 

No dia do acidente, o estudante conduzia um veículo Volkswagen Golf quando atingiu a motocicleta onde Victória estava e a arremessou por alguns metros. A enfermeira sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida em estado grave. Ela estava se deslocando ao trabalho na garupa da motocicleta quando ocorreu o acidente. O condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a polícia, o estudante trafegava em uma velocidade incompatível com a via, acima da velocidade permitida. Também foi apurado que o estudante passou a noite anterior em uma festa de formatura, onde teria consumido bebida alcoólica minutos antes do acidente. 

Victória ficou entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera por 13 dias. Ela passou por uma cirurgia delicada na cabeça, ficando entre a vida e a morte. Atualmente a enfermeira está fora de perigo, mas ainda está se recuperando.

Notícias relacionadas:

Enfermeira atropelada em Teresina está internada na UTI; suspeito é estudante de medicina

Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira se apresenta à polícia em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<