Polícia

Empresária é assassinada com tiro no peito durante assalto em Oeiras

A vítima foi morta dentro de seu estabelecimento porque reagiu ao assalto

Da Redação

Terça - 18/01/2022 às 12:35



Foto: Arquivo pessoal Vitória Batista Sobreira
Vitória Batista Sobreira

Uma empresária identificada como Vitória Batista Sobreira, de 54 anos, foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto na porta de seu estabelecimento no município de Oeiras. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (17).

Ela era dona de uma lanchonete e estava trabalhando quando um homem entrou em seu estabelecimento por volta das 23h10 e anunciou o assalto. O suspeito chegou com um comparsa em uma bicicleta. Um desceu e entrou no estabelecimento.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Oeiras, major Santos, o criminoso pediu uma bomba e logo depois anunciou o assalto. Uma cliente da lanchonete testemunhou o crime e disse que a empresária ficou muito nervosa, se alterou e não obedeceu a ordem do assaltante, que dizia para ela ficar quieta.

A empresária teria brigado com o assaltante e ele encostou o cano da arma no peito dela e atirou. Em seguida, o suspeito levou o celular da vítima e da cliente que estava no local, fugindo em seguida. A Polícia Militar segue em diligências com o objetivo de localizar os criminosos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: