BR 316

Elesbão Veloso: motorista embriagado se envolve em acidente e é preso

Os veículos encontram-se interditando parcialmente a pista de rolamento e o trânsito está sendo realizado sem congestionamentos por uma das faixas liberadas


Caminhoneiro foi preso por estar embriagado

Caminhoneiro foi preso por estar embriagado Foto: Divulgação PRF/PI

Policiais Rodoviários Federais prenderam neste sábado, 20, a prisão de um homem de 51 anos por estar embriagado . A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Elesbão Veloso., região Sul do Piauí.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente sem vítimas. Quando chegaram no local, foi verificado que uma carreta VOLVO/FH 540 6X4 T havia saído da pista de rolamento. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ao realizar o teste de alcoolemia, foi detectado o índice de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica em Teresina e logo depois seguiu viagem.

Leia também:

Ex-procurador Emir Martins pede à Justiça para não usar tornozeleira eletrônica

Mulher leva nove facadas de companheiro e fica gravemente ferida no bairro Taquari

A combinação de veículos encontra-se interditando parcialmente a pista de rolamento e o trânsito está sendo realizado sem congestionamentos por uma das faixas liberadas. Está prevista a liberação da via para o final da tarde de hoje(20).

Diante dessa situação, os policiais conduziram o caminhoneiro até à Polícia Civil na cidade de Elesbão Veloso/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: