Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa na Avenida Maranhão

Com os homens a polícia encontrou drogas, dinheiro e celulares

Da Redação

Quinta - 01/05/2025 às 10:43



Foto: Print do vídeo Dupla presa na avenida Maranhão por suspeita de tráfico de drogas
Dupla presa na avenida Maranhão por suspeita de tráfico de drogas

Dois homens de iniciais  L.P. da S. e I. da S.A, foram presos por suspeita de tráfico de drogas nessa quarta-feira (30) na Avenida Maranhão, nas proximidades do local conhecido como “Chão de Estrelas”, na zona Norte de Teresina. 

A prisão foi realizada por policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro em espécie e celulares.

De acordo com o relatório do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Piauí, a viatura RONE  foi acionada para prestar apoio a uma abordagem de três homens em um ponto já conhecido por ser área de venda de drogas. 

Durante a verificação inicial, os policiais constataram que dois dos suspeitos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas — um deles, inclusive, usava tornozeleira eletrônica. A equipe encontrou inicialmente uma pequena quantidade de maconha, o que motivou uma varredura mais detalhada no local, com apoio de outras viaturas e do Canil da PM.

Apesar de os cães farejadores não localizarem entorpecentes no primeiro momento, os policiais decidiram continuar a busca. A persistência resultou na localização de drogas e dinheiro enterrados sob telhas e pedras, a 10 metros de onde os suspeitos estavam. Parte do material também foi encontrada nas margens do rio, próximo ao local da abordagem.

Foram apreendidos oito invólucros de maconha prontos para venda, dois aparelhos celulares e R$ 246,00 em espécie. Os dois homens apontados como responsáveis pela droga foram conduzidos à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DENARC), onde foram autuados em flagrante com base na Lei de Drogas.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<