Polícia

Dois presos são encontrados mortos nas unidades prisionais de Altos

A secretaria de Justiça (Sejus) confirmou a informação e os nomes dos presos são: Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos

Cintia Lucas

Quinta - 22/07/2021 às 16:27



Foto: Divulgação Cadeia Pública de Altos
Cadeia Pública de Altos

Dois detentos foram encontrados mortos nesta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP) e Cadeia Pública (CPA), ambas localizadas em Altos, região Norte do Piauí.

A secretaria de Justiça (Sejus) confirmou a informação e os nomes dos presos são: Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos.

As causas das mortes ainda não foram divulgadas. Através de nota à imprensa, a Sejus informou que Raimundo Filho foi encontrado na Unidade de Apoio Prisional (UAP) e Adão de Mesquita na Cadeia Pública de Altos (CPA).

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e foi até as duas unidades prisionais para a remoção dos corpos, que serão submetidos a perícia para determinar as causas da mortes.

Leia a nota da Sejus:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP), em Altos. Na mesma data, o detento Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, também foi encontrado sem vida, na Cadeia Pública de Altos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e perícia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: