Polícia

CONFRONTO

Dois criminosos são mortos em troca de tiros com a polícia em Timon

Segundo informações, a Polícia Militar foi cumprir mandados de prisão quando foi recebida a tiros pelos suspeitos

Da Redação

Sexta - 31/10/2025 às 07:21



Foto: Reprodução Samuel Silva e Arrênio de Oliveira foram mortos em confronto com a polícia
Samuel Silva e Arrênio de Oliveira foram mortos em confronto com a polícia

Dois homens foram mortos em troca de tiros com com policiais militares do Piauí e Maranhão no início da noite dessa quinta-feira (30), na zona rural de Timon (MA). O confronto ocorreu no Povoado Pinto e os mortos foram identificados como Samuel Silva e Arrênio de Oliveira.

A ação foi realizada pela Força Tática e o Grupo de Operações Especiais de Timon, além do apoio da Polícia Militar do Piauí. A equipe foi cumprir mandados de prisão contra os dois suspeitos quando foi recebida a tiros

Os policiais revidaram e os dois suspeitos acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiram. 

Segundo a Polícia Militar de Timon, os dois suspeitos eram conhecidos da polícia e tinham envolvimento com os crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outros delitos. Os dois eram eram foragidos da Justiça.

De acordo com informações preliminares, um dos mortos era integrante de uma facção criminosa que atua na zona Norte de Teresina.

 Com os criminosos, os policiais apreenderam duas armas de fogo e munições. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade para os procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: