
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou, nesta segunda-feira (4), a imagem do homem suspeito de provocar o acidente que matou três pessoas na noite de sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.
O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural do estado de São Paulo. De acordo com as investigações, ele dirigia uma caminhonete modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com um carro de passeio, matando três pessoas.
As vítimas foram identificadas como Wesley Moura Ramos, Jardyel de Abreu Pessoa e Débora Mavy de Abreu Ramos. Eles estavam no mesmo veículo no momento da colisão. Jardyel era ex-vereador do município de Monsenhor Gil e Débora era sua sobrinha. Outras quatro pessoas também se envolveram no acidente e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a SSP-PI, após o acidente, Raimundo Nonato fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas. Ele é considerado foragido e as autoridades continuam as buscas para localizá-lo.
A divulgação da imagem faz parte da estratégia da polícia para mobilizar a população e obter informações que levem ao paradeiro do suspeito. Informações sobre Raimundo podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil por meio do 190 ou pelo telefone (86) 99423-9150.
Notícias relacionadas
Vereadora exige nome de motorista que causou acidente com 3 mortes em Teresina
Vídeo mostra Pajero invadindo sinal e provocando acidente que causou 3 mortes em Teresina
Ex-vereador e assessor parlamentar estão entre as vítimas de acidente em Teresina
Acidente deixa três pessoas mortas na zona Sul de Teresina
Fonte: SSP-PI