Polícia

Criminosos sequestram músico durante assalto na zona Sul Teresina

A vítima sofreu um sequestro relâmpago e foi liberada posteriormente na zona rural de Timon

Da Redação

Terça - 25/02/2020 às 14:27



Foto: Arquivo pessoal Músico sofre sequestro relâmpago em Teresina
Músico sofre sequestro relâmpago em Teresina

Quatro homens armados abordaram e sequestraram o músico Alexandre Rabello na tarde dessa segunda-feira (24) no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. A vítima havia acabado de parar em seu carro quando foi abardada pelo grupo. O músico viveu momentos de terror, houve até troca de tiros e felizmente ele passa bem.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Alexandre disse que havia parado no local para pegar uns equipamentos para um show que haveria na noite de ontem. No local, os criminosos o abordaram e uma pessoa que passava pelo local viu a cena e acabou reagindo. Houve troca de tiros e o músico foi colocado no banco de trás de seu veículo e levado pelos criminosos.  "Eles falaram que iriam passar em um banco para sacar o dinheiro que eu tinha na conta", relatou o músico ao Cidadeverde.com.

Os criminosos seguiram com a vítima e pararam em Timon (MA), onde ordenaram que Alexandre descesse do veículo e caminhassem sob a mira de uma arma de fogo. Depois, o músico foi liberado pelos assaltantes, que fugiram levando o carro. "Eles esqueceram de passar no banco e foram comigo direto para a zona rural de Timon . Esconderam o carro e eu desci com eles. [...] Eu comecei a caminhar, achei a minha carteira jogada no chão, e encontrei umas pessoas que me deram carona pra Teresina", disse.

O carro de Alexandre foi encontrado abandonado em Timon. Os homens utilizaram o veículo para fazer assaltos e depois abandonaram. O carro foi levado para a Central de Flagrantes de Timon juntamente com os equipamentos de som, onde o músico prestou depoimento e recuperou seus pertences.

Fonte: Cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: