
Um assalto registrado em um posto de combustíveis na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, por pouco não terminou em tragédia na noite de quarta-feira (06). Quatro criminosos participaram da ação e atiraram na direção de uma criança.
Imagens de câmeras de segurança mostra o momento em que os criminosos se passaram por clientes e fingiram abastecer o veículo. Minutos depois, eles anunciam o assalto e rendem os funcionários. Pelo menos três crianças estavam brincando no local no momento do crime. Outras pessoas aguardavam o ônibus.
Pelas imagens é possível ver que dois assaltantes levam os funcionários para dentro do escritório do posto, onde eles tiveram que entregar seus celulares, dinheiro do caixa e outros pertences. Outro criminoso que ficou do lado de fora fez um arrastão, levando os pertences das pessoas que aguardavam o ônibus.
Em seguida, um criminoso tenta roubar outro frentista que não tinha percebido o assalto. Os dois brigam e o frentista corre para o rumo das crianças. Neste momento, os comparsas atiraram contra o frentista e uma menina passa na frente, felizmente nenhum dos dois foram atingidos pelos disparos.
Em seguida, o grupo criminoso foge. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos que carregava a mochila de uma das vítimas. Os outros três assaltantes ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo: