A loja Avenida, localizada no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), foi arrombada na madrugada dessa segunda-feira (26). A ocorrência foi registrada por volta das 4h40 e mobilizou uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ainda não há informações sobre o que foi levado do estabelecimento e quantas pessoas participaram do crime. De acordo com relatos de moradores, dois suspeitos foram vistos saindo da loja e fugindo em direção à BR-316. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a loja revirada, com roupas e calçados espalhados pelo chão.
De acordo com a GCM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo quando recebeu a informação sobre o arrombamento de um ponto comercial nas proximidades do Carvalho da Ceasa. Imediatamente, a viatura foi deslocada até o endereço informado, onde os agentes constataram a veracidade da denúncia.
Ao chegar ao local, as equipes realizaram buscas no estacionamento e nas imediações do estabelecimento na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi encontrado.
Imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar a polícia nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.