NINGUÉM PRESO

Criminosos arrombam banco Santander na zona Leste e fogem levando malotes de dinheiro

O crime ocorreu ainda na noite desse domingo e assaltantes tiveram acesso a um dos cofres


Agência Santander Select

Agência Santander Select Foto: Google Maps

Criminosos invadiram a agência bancária do Santander situada na Avenida Elias João Tajara, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, na noite desse domingo (20). O major Cleber Bezerra, subcomandante do RONE, informou que os assaltantes tiveram acesso a um cofre do banco e fugiram levando malotes de dinheiro.

"Fomos acionados por volta das 22h30 e fizemos uma varredura no local, confirmando o arrombamento. Os criminosos entraram no banco por um terreno que fica na lateral e fizeram um orifício na parede para terem acesso à parte interna”, disse o policial.

Os criminosos só conseguiram ter acesso a um cofre pequeno e conseguiram pegar o dinheiro após utilizarem maçarico para cortar o cofre. Logo em seguida eles fugiram sem conseguir ter acesso aos cofres maiores devido ao sistema de segurança do banco que alarmou.

Não há detalhes sobre quantos homens participaram do crime e como eles chegaram ao local. O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que deve analisar as imagens de câmeras de segurança da região. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: