Um homem armado invadiu o Hospital Infantil Lucídio Portella, na rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, Centro/Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (22) e assaltou duas médicas que estavam de plantão na unidade.
As médicas não tiveram os nomes revelados e estavam na sala de repouso quando foram surpreendidas pelo assaltante. Uma testemunha informou que o suspeito entrou pela porta da frente e levou os celulares e dinheiro das médicas, ameaçando-as de morte. O caso ocorreu por volta das 5h30 e as médicas ficaram bastante abaladas.
Criminosos assaltam pacientes no Hospital do Mocambinho e no HGV
Incêndio é registrado no HGV e pacientes são retirados da UTI devido a fumaça
O criminoso entrou no hospital pela porta da frente e ainda ameaçou os demais funcionários ao deixar o local. Os funcionários denunciam a falta de segurança no local.
O Hospital Infantil emitiu uma nota confirmando o ocorrido e disse que o caso será investigado. Veja a nota:
O Hospital Infantil Lucídio Portella informa que na noite de ontem (21/02) uma pessoa invadiu as dependências do local e levou os celulares de duas servidoras. A direção do HILP está tomando todas as medidas legais para investigar o caso e reforçando a segurança para garantir a tranquilidade de funcionários e pacientes.”