Polícia

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança de 6 anos é internada em estado grave após ser estuprada no Piauí

O suspeito do crime foi preso em flagrante

Da Redação

Quarta - 19/01/2022 às 11:22



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Um homem de iniciais K. J. E. S. S, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos no município de Ipiranga do Piauí, no domingo (16). A criança foi internada em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado é amigo do pai da menina e o crime ocorreu durante uma bebedeira na casa da família. O suspeito se aproveitou do momento em que a criança brincava sozinha dentro de casa e a levou para um matagal, onde cometeu o crime. 

Posteriormente, a avó da criança a encontrou toda ensanguentada. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da avó e conseguiram conter o acusado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o estuprador em flagrante. 

A criança foi levada ao hospital e internada em estado grave. Ainda não há previsão de alta. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, para os procedimentos necessários.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: