Polícia

Comerciante é preso suspeito de vender armas e munições para assaltantes

Com o suspeito a polícia apreendeu R$ 14 mil em espécie e 96 munições

Alinny Maria

Quarta - 11/09/2019 às 11:37



Foto: Divulgação/Depre Comerciante é preso suspeito de fornecer armas e munições para assaltantes
Comerciante é preso suspeito de fornecer armas e munições para assaltantes

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), o comerciante César Matias da Silva , 42 anos, suspeito de vender armas e munições a traficantes. A prisão ocorreu durante a Operação Campanário, deflagrada no município de São joão do Arraial, a 253 km de Teresina.

A polícia apurou que César tem um comércio em São João do Arraial e que ele traficava e comercializava armas de fogo e munições na região. No local não foi encontrado nenhuma droga, mas foi apreendido um revolver, uma espingarda e munições de diversos calibres. No total, foram apreendidos 96 munições e R$ 14 mil em dinheiro. 

Segundo o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão pelo juiz de Matias Olímpio. Um homem identificado como Paulo Otávio também foi preso porque estava em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração. 

O comerciante foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por comercialização de munição. A operação Campanário ocorreu durante os festejos da cidade, momento em que a movimentação é maior. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: