O vereador eleito de Timon, Lucas da Farmácia, foi vítima de assalto na noite de ontem, quarta-feira (24/12), véspera de Natal. Dois homens armados invadiram sua farmácia, localizada no bairro Parque União, e renderam Lucas, um irmão dele e um cliente que estava no local. Durante a ação, os criminosos roubaram dois celulares iPhone, cerca de mil reais em dinheiro e algumas joias.
A Polícia Militar agiu rapidamente após ser informada do crime e iniciou as diligências. Através de rastreamento dos celulares roubados, os investigadores conseguiram identificar que os aparelhos estavam em Teresina, no bairro Dirceu. Em uma casa escondida no mato, os policiais encontraram os objetos dentro de uma panela, mas os criminosos já haviam fugido.
A polícia descobriu que os assaltantes, que foram beneficiados pela saída temporária do dia 20, são faccionados e estavam em liberdade para passar o Natal com suas famílias. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e seguirá sob investigação da Polícia Civil.