
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro abandonado em um posto de combustíveis na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona sul de Teresina, na madrugada deste sábado (1). Populares viram a vítima desacordada e acionaram o SAMU.
O carro foi deixado no posto de combustível com a vítima dentro. Um morador percebeu que havia alguém desacordado dentro do veículo e acionou a Samu. No local, os profissionais da ambulância constaram que o homem na verdade estava morto e com algumas marcas de tiro espalhadas pelo corpo.
A Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também compareceu ao local.
Segundo consta, um pessoal chegou ao posto em um gol preto com um indivíduo ferido e colocaram ele para fora. O frentista ligou para o Samu e quando a equipe chegou, esse pessoal se evadiu. Depois chegaram e levaram o sujeito para o hospital, mas tentaram tirar do hospital”, disse o delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP.
A equipe do Samu que atendeu o homem e o frentista do posto foram levados para prestar depoimento na Central de Flagrantes. Os autores do crime ainda não foram identificados.