Polícia

Câmera flagra quatro homens roubando moto de camelô na zona Norte de Teresina

Vítima foi agredida com um chute por um dos suspeitos e teve a moto roubado e pertences de trabalho

Valciãn Calixto

Sábado, 07/12/2019 às 10:47



Foto: Reprodução Bandidos agiram com agressividade durante ação
Bandidos agiram com agressividade durante ação

Atualizado às 11h28

O sobrinho da vítima entrou em contato com o Piauihoje.com na manhã deste sábado (07) e informou que a moto foi encontrada por populares nas proximidades do Clube do Gari, zona Norte de Teresina e que seu tio já foi acionado para ir buscar o veículo.

Atualizado às 10h47

Um camelô identificado apenas como Manoel teve a moto modelo Titan Bros 160, cor vermelha e placa PIJ 4399, roubada na manhã de ontem (07), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina por volta das 10h.

Segundo informações repassadas pelo sobrinho da vítima, o vendedor saiu de casa para realizar cobranças quando foi abordado por quatro homens em duas motos, que anunciaram o assalto em uma rua do bairro.

Um dos suspeitos atacou Manoel com um chute e lhe tomou a chave da moto, enquanto um segundo levou seus pertences de trabalho.

Em um vídeo registrado por câmeras de segurança da vizinhança é possível ver toda a ação. Manoel registrou Boletim de Ocorrência no 7º Distrito Policial e pede que o vídeo seja compartilhado para que o veículo possa ser encontrado.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: