Uma bebê de apenas quatro meses morreu na manhã desta quinta-feira (21) vítima de estupro no município de Palmeirais, a 120 km ao Sul de Teresina. O suspeito do crime é um homem de 50 anos identificado apenas como Elias, que foi preso em flagrante.
O crime chocou os moradores, que fazem protesto na frente da delegacia de Polícia Civil da cidade. A população está bastante revoltada e tenta invadir a delegacia para matar o acusado. Os policiais aguardam reforço de Teresina, pois o movimento está intenso e os moradores já atearam fogo, fazendo barricada no local.
A criança deu entrada no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, em Palmeirais, na noite dessa quarta-feira (21) e faleceu no início da manhã de hoje. A equipe do hospital percebeu os sinais de estupro e acionou a polícia. A criança já chegou em estado grave, com muitos sinais de violência física e sexual.
Segundo informações preliminares, o suspeito não é parente da vítima, mas já teve um relacionamento com a mãe dela e tem uma filha com ela [mãe]. A Polícia Militar informou apenas que Elias tem duas passagens pela polícia pelo crime de homicídio e estupro de duas filhas.
O acusado será transferido para a Central de Flagrantes de Teresina para ser autuado.
Aguarde mais informações!