
Uma discussão em família terminou em tragédia na tarde de domingo (23), na comunidade Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro, após uma discussão relacionada ao neto de 9 meses.
De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança, de 44 anos, chegou alcoolizado à casa da filha, beijou o neto de nove meses na boca e foi repreendido pela vítima, que é genro dele e pai da criança. A mãe da criança contou à polícia que o marido pediu que o sogro não fizesse isso porque o bebê estava doente. O avô, então, se irritou e deu um tapa no rosto da criança.
Ao ver a agressão, o pai tentou afastar o sogro, que pegou uma faca. Outro homem, que tentava conter a confusão, também foi ferido. Em seguida, o avô da criança atingiu o próprio genro com um golpe no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar e levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável.
Fonte: Com informações do G1