PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Assaltantes trocam tiros com a PM, sofrem acidente e um acaba preso em Pio IX

Os criminosos andavam em uma motocicleta e caíram do veículo durante fuga


Viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros

Viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros Foto: Reprodução

Suspeitos de assalto trocaram tiros com a Polícia Militar de Pio IX nessa quinta-feira (27), na PI-112, no município. Os assaltantes sofreram acidente de moto durante fuga e um acabou preso. O outro conseguiu fugir pela mata.  Segundo informações do capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Cia da PM situada em Fronteiras, os policiais foram notificados sobre um assalto e saíram em diligências.   

Os policiais localizaram dois homens suspeitos em uma motocicleta e eles não obedeceram ordem de parada. Os criminosos reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram. Houve perseguição e o condutor da moto perdeu o controle e os dois acabaram caindo do veículo. Um ficou ferido e foi preso. Já o comparsa conseguiu fugir.

Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola Glock 9mm e 17 munições intactas. A viatura policial foi atingida por disparos de arma de fogo. O preso foi identificado pelas iniciais R.L.S. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz em Picos. Depois do atendimento, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX e apresentado junto com o material apreendido. O comparsa não foi localizado.

Material apreendido com o suspeito 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: