Polícia

Assaltante é encontrado morto em lagoa no bairro Nova Brasília

A polícia encontrou com ele uma arma de brinquedo e o colar de ouro da vítima

Terça - 05/02/2019 às 14:02



Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Assaltante é encontrado morto em lagoa no bairro Nova Brasília
Assaltante é encontrado morto em lagoa no bairro Nova Brasília

O corpo de um homem foi encontrado em uma lagoa no bairro Nova Brasília, na zona Leste de Teresina na manhã desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o homem cometeu um assalto próximo ao local na noite do domingo (3) e ao ser perseguido por populares, ele deve ter entrado na lagoa para escapar.

A suspeita é que o homem morreu afogado, mas somente o laudo da perícia vai identificar a real causa da morte. Na mão do suspeito estava um colar de ouro pertencente à vítima do assalto. A polícia também encontrou uma arma de brinquedo na cintura do homem.

O corpo pode ser de Claudenio Araújo de Sousa Lima, 30 anos, conhecido como ‘Maluquinho’, que estava em liberdade condicional desde o dia 19 de janeiro. A irmã de Claudenio reconheceu o corpo e disse que estava preso em Parnaíba por tráfico de drogas.

A vítima do assalto também reconheceu o suspeito e disse que estava na porta de casa quando o assaltante chegou em uma bicicleta e colocou a arma em sua cabeça, levando um celular e o colar de ouro.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: