HOMICÍDIO

Artista que se apresentava como Drag Queen é assassinado com 12 tiros em Parnaíba

Mário foi morto dentro de casa e ainda não se sabe a motivação do crime.


Mário Antônio Rodrigues

Mário Antônio Rodrigues Foto: Redes sociais

Mário Antônio Rodrigues, de 55 anos, que se apresentava como Drag Queen no litoral do Piauí, foi assassinado com 12 disparos de armo de fogo na noite dessa quarta-feira (19), em Parnaíba.

O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na Rua Itaúna, no bairro Piauí. De acordo com a Polícia Militar, Mário estava na porta de casa quando duas motocicletas se aproximaram e quatro homens realizaram os disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. Não se sabe a motivação do crime. 

No corpo da vítima, a perícia identificou 12 perfurações por arma de fogo de munições calibre 9 milímetros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

O Grupo Guará Parnaíba, Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba, lamentou a morte do artista, informando que ele fazia apresentações como Drag Queen, onde interpretava Moana Fanne.

Preso na Argentina estudante de medicina condenado por estupro de crianças em Teresina

Mais uma piauiense é presa acusada de participar de atos golpistas em Brasília

Cinco piauienses são presos suspeitos de envolvimento em roubo de R$ 14 milhões em SP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: