Polícia

Amigos seguem desaparecidos em Teresina e polícia faz buscas

A moto em que os adolescentes andavam foi encontrada em um sitio

Alinny Maria

Segunda - 15/11/2021 às 12:41



Foto: Reprodução/Whatsapp Adolescentes desaparecidos em Teresina
Adolescentes desaparecidos em Teresina

Os amigos Luian Ribeiro de Oliveira, de 15 anos, e Anael Natan Colins, 16 anos, seguem desaparecidos em Teresina. Os adolescentes foram vistos pela última vez na madrugada de sábado (13), no depósito de bebidas 'Mais', na avenida Dom Severino, zona Leste da capital. Apreensivos, familiares e amigos estão reunidos na casa de Luian, onde aguardam informações. 

A motocicleta em que os adolescentes andavam foi encontrada em um sítio na Ladeira do Uruguai, também na zona Leste. De acordo com informações da família, Luian e Anael moram no bairro Planalto Uruguai e após saírem do Depósito Mais, eles seguiram para um sítio onde estava acontecendo uma festa. 

A mãe de Anael Natan, Gilmara Sousa, disse que o filho é uma pessoa do bem e que não tem envolvimento no mundo do crime. Ela disse que Anael consome bebida alcoólica e que está terminado o Ensino Médio.

Nesta segunda-feira (15), Luian está completando 16 anos.  Luian trajava camisa com estampa cinza, corrente no pescoço, boné preto e usa um brinco. Já Anael usava corrente no pescoço, camisa cinza camuflada, relógio Smart Wach e óculos.

A polícia foi acionada ainda ontem e faz buscas pelos adolescentes.  Os familiares pedem a ajuda da população para localizá-los e quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones: (86) 98102-6624 / (86) 99478-6609 / (86) 98812-9849.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: