Polícia

REGIÃO NORTE

Advogada é esfaqueada em Piracuruca; ex-namorado é o principal suspeito

A Polícia Militar de Piracuruca informou que os dois estavam na casa de Antônia, quando começou uma discussão. Maurício teria desferido duas facadas contra ela, que atingiram a região do peito 12jav.net/1

Cinthia Lucas

12 de outubro de 2021 às 09:14


Antônia Marlúcia Brito Escórcio
Antônia Marlúcia Brito Escórcio

A advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada no começo da tarde dessa segunda-feira, 11, dentro de sua residência, localizada em Piracuruca, região Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado apenas como Maurício.

A Polícia Militar de Piracuruca informou que os dois estavam na casa de Antônia, quando começou uma discussão. Maurício teria desferido duas facadas contra ela, que atingiram a região do peito.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. 

A OAB/PI já tomou conhecimento sobre o ocorrido e pediu reforços da polícia civil da cidade para localizar o acusado e providências sobre o crime. O delegado regional de Piracuruca, Williams Pinheiro, já deu início às buscas pelo suspeito.



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction