
Um homem identificado como G.L.M, foi preso em Avelino Lopes, acusado de participar de dois homicídios ocorridos neste mês na cidade. Segundo a Polícia Civil ele estava escondido na casa de um traficante de drogas, que morreu durante confronto com os policiais.
Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar receberam no último sábado (24), uma denúncia de que o suspeito do assassinato estava escondido em Avelino Lopes, na casa de um homem identificado por M.P.M, que é investigado pelo crime de tráfico de drogas.
No último sábado (24), as equipes receberam a informação de que o procurado estava abrigado na casa de um homem identificado por M.P.M, que é investigado pelo crime de tráfico de drogas, em Avelino Lopes.
Ao chegar ao local a polícia presenciou a venda de drogas. Um comprador que estava no local foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha. Os policiais tentaram também abordar os suspeitos, que empreenderam fuga pulando muros de casas vizinhas.
Durante o cerco policial feito pelos agentes houve troca de tiros. Os suspeitos foram atingindo e encaminhados ao hospital do município. G.L.M está estável e M.P.M. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dentro da casa foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta utilizada nos homicídios. A mãe do homem que morreu durante a troca de tiros foi presa, pois afirmou que as drogas eram de sua propriedade.