Polícia

Acusado de matar três policiais no Ceará é preso no Piauí

O homem era um dos mais procurados pela polícia do estado vizinho

Quarta - 29/05/2019 às 14:05



Foto: Divulgação José Massiano Ribeiro
José Massiano Ribeiro

Policiais civis do Estado do Ceará realizaram a prisão de um homem identificado como José Massiano Ribeiro nessa terça-feira (28), no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Segundo informações do Portal B1, José Massiano Ribeiro é natural do Choró (CE), e acusado de participar da morte de três policiais militares em junho de 2016 no distrito de Juatama, em Quixadá. Desde o crime, Massiano estava foragido e passou a integrar a lista dos homens mais procurados da polícia cearense.

Entenda o caso

Ocorreu um confronto entre os policiais militares e criminosos no dia 30 de junho de 2016 na comunidade de Juatama, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza, no dia 30 de junho de 2016. As vítimas fatais foram identificadas apenas como Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Fonte: Com informações do B1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: