Municípios

HUMILHAÇÃO

Vendedora ambulante acusa empresária de agredi-la e derrubar sua banca de lanches

O caso ocorreu em Bom Jesus e foi parar na delegacia

Alinny Maria

Sexta - 11/09/2020 às 19:55



Foto: Divulgação/Polícia Militar Vendedora ambulante é agredida por empresária em Bom Jesus
Vendedora ambulante é agredida por empresária em Bom Jesus

Uma vendedora ambulante identificada como Bárbara do Nascimento afirma ter sido vítima de agressão física provocada por uma empresária na manhã desta sexta-feira (11) às margens da BR-135, no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O caso foi parar na delegacia.

Tudo aconteceu na frente ao Posto Café, onde Bárbara vende lanche há um ano. Ela conta que a dona do posto de combustíveis passou a ameaçá-la e na manhã de hoje a empresária teria derrubado a mesa com os produtos que Bárbara vende, além de agredi-la nos seios.

"Ela chegou com o marido dela e meteu a mão nos meus seios. Me desestabilizei e torci meu tornozelo. O marido dela jogou meu celular no chão quando eu quis filmar", disse a a vendedora. 

Bárbara teve que ser levada ao hospital por causa da lesão sofrida no tornozelo. Depois, ela se dirigiu até a Delegacia Regional de Bom Jesus e registrou um Boletim de Ocorrência contra a empresária. Várias pessoas testemunharam a ação e se ofereceram para ajudá-la. 

A ambulante ficou com o pé inchado devido a lesão

Na delegacia, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e lesão corporal. A empresária foi detida, mas foi liberada por ser um crime de menor potencial ofensivo.

O Comercial de Petróleo Café (Posto Café) emitiu uma nota de esclarecimento dando outra versão do fato.  Os proprietários negam qualquer tipo de agressão e disseram que o local escolhido pela mulher para exercer o comércio ambulante pertence às dependências do posto e é inapropriado por oferecer risco à ela devido ao alto tráfego de veículos. Eles disseram ainda que não derrubaram a banca de vendas, mas que caiu no momento em que tentaram retirar do local.

Veja a nota :

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: