DESTRUIÇÃO

Temporal arrasta carros e destrói estrada no Sul do Piauí

Uma tromba d'água arrastou veículos e uma picape foi engolida por uma cratera


Cenário de destruição no município de Currais

Cenário de destruição no município de Currais Foto: Divulgação

A forte chuva que atingiu o município de Currais, a 640 km de Teresina, na noite dessa terça-feira (24) causou grandes estragos e destruiu trecho da PI-392, estrada que dá acesso à Serra da Laranjeiras, uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Estado. Uma tromba d'água arrastou veículos e uma picape foi engolida por uma cratera.

De acordo a Força Tática do município, que atendeu a ocorrência, 35 pessoas foram resgatadas do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bom Jesus e de Currais estiveram no local para socorrer as vítimas. 

Ainda de acordo com a polícia, quatro carros foram afetados pela tromba d’água e dois foram soterrados. Todas as vítimas foram resgatadas com vida. Um homem identificado como Cecilio Leal dos Santos foi o que mais sofreu ferimentos e foi levado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde passa bem.

Uma equipe Prefeitura Municipal de Currais está se deslocando para o local para avaliar os estragos causados e tomar as medidas cabíveis e necessárias. Vídeos feitos por populares mostram o desespero no momento da enxurrada e como a estrada ficou após a chuva.

Confira:


Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: