Funcionário da Equatorial Piauí sofre descarga elétrica e morre em José de Freitas

Técnicos foram acionados para detectar as causas do acidente que vitimou o trabalhador


Paulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu à descarga elétrica

Paulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu à descarga elétrica Foto: Realidade Em Foco

Paulo Heleno Lopes de Oliveira, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço técnico. Ele era funcionário da Equatorial Piauí na cidade de José de Freitas. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) na Rua Professor Santana Filho, Vila Maroto, Centro da cidade.

O servidor chegou a ser conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, entretanto não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O corpo de Paulo foi encaminhado ao necrotério. Técnicos foram acionados para detectar as causas do acidente que vitimou o trabalhador.

Ao Piauihoje.com, a Equatorial Piauí informou que o trabalhador realizava uma inspeção rotineira quando ocorreu o acidente. 

Nota de Esclarecimento

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade.

Próxima notícia

Dê sua opinião: