Municípios

ACIDENTE

Presa motorista que atropelou e matou duas mulheres na BR 343 em Parnaíba

As vítimas faziam caminhada no acostamento da rodovia quando foram atropeladas

Alinny Maria

Quarta - 19/05/2021 às 08:31



Foto: Divulgação/PRF Motorista atropela e mata duas mulheres no litoral do Piauí
Motorista atropela e mata duas mulheres no litoral do Piauí

Foi presa na noite dessa terça-feira (18), a motorista que atropelou e matou duas mulheres na BR 343, entre Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. A motorista foi identificada como Mariane Costa Silva, bacharel em direito, natural de Parnaíba e  residente em Luís Correia-PI. O acidente ocorreu na tarde de ontem(18) e as vítimas tinham 46 e 51 anos. Uma das mulheres morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam fazendo caminhada no acostamento da rodovia quando foram colhidas por um veículo modelo Renault Duster. A motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima de 51 anos morreu na hora do acidente e a de 46 anos foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite dessa terça-feira. As vítimas foram identificadas como Nilza Maria Vieira Aguiar, 50 anos, natural de Tutóia-MA, que  morreu no local do acidente, e  Maria Simone do Nascimento,  que morreu ao dá entrada no pronto socorro do hospital.  

Após o acidente, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) fez buscas e conseguiu identificar que a motorista entrou em um condomínio em Luís Correia. A acusada foi presa em seu apartamento na cidade de Luís Correia. 

O carro foi apreendido e o caso encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O teste de alcoolemia deu negativo para a ingestão de álcool. O delegado Christian Castro Mascarenhas, autuou Mariane Costa Silva com base no Art. 302 do CTB, homicídio culposo. 

Motorista atropela duas ciclistas na BR 343 em Parnaíba; uma morreu no local

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado na BR 343 em veículo roubado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: