Municípios

Prefeitura de Pedro II antecipa salário dos servidores e paga 14° para professores

A secretária de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, destaca que a ação é fruto de organização e esforço da Prefeitura em valorizar os servidores

Da redação

Quinta, 23/12/2021 às 18:11



Foto: Divulgação Reunião
Reunião

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, antecipou, para esta sexta-feira (24), o pagamento do salário do mês de dezembro para os servidores municipais efetivos. Além da antecipação do salário, os professores efetivos da rede municipal receberão o 14° salário, que irá injetar mais de 1,7 milhões de reais na economia do município. Vale lembrar que, neste mês, o pagamento do 13° também foi realizado antecipadamente, no dia 10 de dezembro.

justiça interdita obra de galeria em Picos devido a irregularidades e risco de desabamento

Decretada situação de emergência em Betânia do Piauí por falta de chuvas

Chuvas: trecho de rodovia no Sul do Piauí é interditado devido o risco de desmoronamento

A secretária de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, destaca que a ação é fruto de organização e esforço da Prefeitura em valorizar os servidores. "Temos nos dedicado muito para cumprir com as obrigações junto à população. Sabemos que muitos municípios passam por situações complicadas, principalmente no final do ano, mas, graças ao trabalho e competência de toda a equipe e, principalmente, do prefeito Alvimar Martins, temos conseguido alcançar êxito em nossas metas", avalia Eleonora Uchôa.

O prefeito Alvimar Martins analisa como positivo o efeito da medida. "O sucesso de uma gestão é avaliado a partir dos resultados que ela apresenta. Dessa maneira, o pagamento antecipado do salário do mês de dezembro, bem como o 14° salário para os professores, e o 13º dos servidores irá ter um impacto muito positivo em vários setores, como na economia e no comércio. É um compromisso que priorizamos desde o início do mandato: valorizar os servidores de Pedro II", pontua.

Fonte: Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: