Municípios

Órgãos continuam orientando comerciantes, feirantes e intensificam ações na zona Rural

As ações de fiscalizações também se estendem a zona rural, onde são reforçadas junto à população.

Redação

Terça - 26/05/2020 às 21:32



Foto: Divulgação Fiscalização
Fiscalização

Os órgãos parceiros que estão atuando no combate à covid-19 em Timon, a fim de abranger uma área maior de fiscalização, continuam com o trabalho de orientação aos feirantes e comerciantes nas regiões dos mercados da cidade. As ações de fiscalizações também se estendem a zona rural, onde são reforçadas junto à população.  Durante o último final de semana, a ação foi intensificada visando uma triagem do volume de pessoas saindo de casa.  

As equipes da Vigilância Sanitária, Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (SLU), PROCON, Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Municipal estiveram em ação conjunta com a equipe multidisciplinar na sexta-feira (22), no sábado (23) e domingo (24), nas proximidades do Mercado da Formosa, Parque Alvorada, Ceasa de Timon e Povoado Gameleira.

       A Vigilância Sanitária orientou como fazer a higienização das mãos com água e sabão, uso de álcool gel e a verificação do uso obrigatório de máscaras, de acordo com o Decreto N° 0120. "Nos dias correntes, as equipes multidisciplinares estão intensificando e abrangendo cada vez mais as ações de orientação e fiscalização em todo o município, para proteção da população." Destaca Leonardo Guedes, diretor da Vigilância Sanitária do município.

Fonte: Prefeitura de Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: