Municípios

Motorista embriagado causa acidente e mata grávida em Picos; bebê também morreu

A grávida estava na garupa de uma motocicleta quando foi colhida pelo carro e caiu violentamente no chão

Da Redação

Domingo - 24/03/2024 às 10:34



Foto: Reprodução Janderlandia Maria de Lima
Janderlandia Maria de Lima

O motorista de um veículo Toyota Yaris colidiu na traseira de uma motocicleta e deixou uma grávida morta no final da tarde desse sábado (24), na BR-316, em Picos. Janderlandia Maria de Lima, de 30 anos,  estava na garupa da moto que era conduzida pelo esposo e sofreu uma queda violenta durante a colisão. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu com o bebê.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Yaris, um homem de 41 anos, estava visivelmente alcoolizado e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Além da moto, um veículo Gol também foi atingido. 

A grávida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ela teria sofrido várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. A equipe médica ainda chegou a retirar o bebê, mas ele também não resistiu. 

O acidente foi gravado por uma câmera de segurança. Pelas imagens é possível ver que o Toyota/Yaris vem em alta velocidade e desgovernado, quando atinge o casal na moto. Veja o vídeo:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: