LUTO

Morre terceira criança vítima de incêndio em residência em Parnaíba

Três irmãos de 4, 6 e 7 anos morreram no incêndio


Imãos Maria Eloá, Francisca Aylla e Francisco Ayllan

Imãos Maria Eloá, Francisca Aylla e Francisco Ayllan Foto: Divulgação

Morreu, na manhã deste domingo (23), a terceira criança vítima de um incêndio ocorrido dentro de uma residência no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Francisca Aylla, de 7 anos, estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, desde a noite do incêndio, em 17 de outubro.

O incêndio ocorreu na casa onde as crianças moravam, no bairro Frei Higino. Os irmãos de Francisca Aylla, a Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram no dia do incêndio após inalarem muita fumaça.

Francisca Aylla ficou internada por sete dias e os médicos aguardavam melhora para transferi-la para a ala de queimados no Hospital de Urgência de Teresina, no entanto, a equipe sempre dizia que o estado de saúde da menina era gravíssimo e que ela não apresentava resposta neurológica.

O INCÊNDIO

O incêndio em uma residência matou dois irmãos de 4 e 6 anos na noite de segunda-feira (17) no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A irmã mais velha, de 7 anos, está internada em estado grave. As vítimas  foram identificadas  como Maria Eloá (4 anos) e Francisco Aylan (6 anos). Uma terceira criança, Francisca Aylla (7 anos), que está internada.

O fogo começou por volta das 22h e as crianças foram resgatadas por vizinhos, que quebraram as janelas para entrar no local e apagar o fogo. Os três irmãos foram socorridos e levados ao HEDA, mas dois não resistiram e morreram durante a madrugada. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Criança que sobreviveu a incêndio segue em estado gravíssimo e sem reação neurológica

Crianças que morreram em incêndio são veladas sob forte comoção em Parnaíba

Tragédia: Incêndio mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: